logoNova017

 

INTRANET | WEBMAIL
       aemerj@aemerj.org.br
 Av. Rio Branco 245, 20º andar
 21 2544-2561 / 21 2544-2348 
Centro  CEP - 20040-917

Imposto Solidário

Rio de Janeiro 16/03/2021

A AEMERJ É PARCEIRA DA CAMPANHA
IMPOSTO SOLIDÁRIO
TRANSFORME SUA CONTRIBUIÇÃO EM AÇÃO

A AEMERJ é parceira do Fórum ALERJ e do Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro – CRCRJ na campanha: Imposto Solidário cujo objetivo é estimular os contribuintes, na hora de fazer a sua declaração do Imposto de Renda de Pessoa Física (DIRPF), destinar uma parte do imposto devido, ao fisco, diretamente para os Fundos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente (ECA) e do Idoso. O prazo para entrega do IR já está correndo e é o momento para os municípios buscarem este recurso favorecendo as políticas públicas sociais.

A doação é feita no próprio programa do IR e a destinação aos Fundos Municipais do imposto devido, será investida na cidade do próprio contribuinte, melhorando a vida de crianças, adolescentes e idosos.

Neste sentido, a AEMERJ divulga o link com material da campanha, contendo informações de como o contribuinte pode fazer sua doação aos Fundos Municipais.
Participe desta campanha inserindo a logo de seu município nos materiais e compartilhe nas redes sociais e outros veículos de divulgação utilizados pela prefeitura.
Acesse aqui o link e vamos colocar a campanha na rua!!

Link: https://drive.google.com/drive/u/1/folders/1pCGMUN5qFd5cqOr82iwQI4OoSwVTNpVB

Atenciosamente,
Luiz Antônio da Silva Neves
Presidente da AEMERJ