logoNova017

 

INTRANET | WEBMAIL
       aemerj@aemerj.org.br
 Av. Rio Branco 245, 20º andar
 21 2544-2561 / 21 2544-2348 
Centro  CEP - 20040-917

Últimos dias para aderir ao Programa Prefeito Amigo da Criança

Rio de Janeiro 18/07/2017

Hoje 27 prefeitos do estado do Rio de Janeiro e outros 2031
prefeitos do Brasil todo participam do Programa.
Seja você também um (a)

Oferecemos suporte técnico gratuito sobre temas como o funcionamento e captação de recursos para o Fundo Municipal da Criança e do Adolescente e do CMDCA, a atuação dos Conselhos Tutelares e o planejamento e orçamento das políticas.

Nosso objetivo é auxiliar os prefeitos e prefeitas do Brasil a priorizarem crianças e adolescentes em seus mandatos, por meio da implementação e qualificação das políticas públicas de educação, saúde e proteção social.

Tudo isso sem custo ou ônus para você!

Ao final de cada gestão, a Fundação Abrinq reconhece e dá visibilidade aos(às) prefeitos(as) que promoveram avanços significativos, concedendo a eles o Prêmio de Prefeito Amigo da Criança.

Você pode fazer sua adesão ao Programa por meio do site www.prefeito.org.br ou imprimindo, assinando e enviando uma foto do termo assinado em anexo para este e-mail.

Aceitaremos adesões somente até o final de Julho!!!

Em breve, já começaremos a agenda de trabalho com os municípios, tratando de temas relevantes, organizando indicadores e auxiliando você e sua equipe no planejamento dos próximos 4 anos!

Dessa forma, você se compromete a melhorar as políticas públicas para crianças e ado-lescentes de seu município!
Para saber quem são os prefeitos que já fazem parte do Programa, acesse https://prefeito.org.br/programa/adesoes/mapa-de-adesao

www.prefeito.org.br