logoNova017

 

INTRANET | WEBMAIL
       21 3138-1179   -  aemerj@aemerj.org.br
 Rua Marques de Abrantes 99, 1º andar  
Flamengo  CEP - 22230-060

boletimInformacao

Curso de Licitação e Compras Públicas inaugura Escola AEMERJ de Gestão Pública Municipal

Primeira turma de Gestão Pública Municipal

O curso de Licitação e Compras Públicas, realizado nos dias 3 e 4 de abril, mar-cou o início das atividades da Escola AEMERJ de Gestão Pública Municipal.

Dr. Silvestre de Almeida, Assessor Jurídico da AE-MERJ fez a abertura, sau-dando aos alunos e apresen-tando o Dr. Jacoby Fernandes para sua Aula Magna.

Com alunos de todas as regi-ões do estado, mais Apiacás (ES), o curso teve sequencia com a aula do professor Dr. Marcelo Souza Rocha.

Sonho antigo dos municipa-listas do Rio de Janeiro, a Escola tem uma programação fechada para todo primeiro semestre (veja quadro ao lado) e programa novos cur-sos que serão divulgados em breve.
Acompanhe as atualizações na página da AEMERJ no Facebook e através do site: www.aemerj.org.br

EDITORIAL

Um acerto!

Esta foi a conclusão compartilhada por organizadores, professores e alunos do primeiro curso da Escola AEMERJ de Gestão Pública Municipal.

A rigor entendemos que ao, contemplar uma demanda muitas vezes apontada pelos municípios, faz parte da nossa Missão, no entanto, precisávamos de ir além, oferecendo o máximo da boa qualidade para formação dos gestores municipais.

Uma quali-dade que ao mesmo tempo fosse capaz de atraílos e marcasse desde o começo nossa busca pela excelência.
Passado o primeiro momento e, a julgar pelos resultados e opinião dos alunos que participaram, estamos certos que atingimos nossa primeira meta.

Queremos mais e, para dar sequência aos nossos propósitos, estamos divulgando neste Boletim INFORMAÇÃO da AEMERJ a agenda de cursos para primeiro semestre de 2017. Uma forma de garantir o planejamento dos municípios para ampliar a participação.

Em tempos de crise, mais do que nunca é preciso que estejamos sensíveis a outras demandas. Por este motivo estamos também estudando a possibilidade de levar novos cursos para as diversas regiões de nosso estado.

Cabe aqui agradecer aos nossos parceiros do Instituto Protege e aos senhores (as) prefeitos (as) que acreditaram e investiram na formação de seus gestores. Agradecemos também a cada um dos participantes que contribuíram muito para um debate qualificado.

As consequências deste ato político, de investir nos quadros técnicos das administrações locais, logo terão efeito. Essa é uma prova inequívoca do esforço que vem sendo feito para melhor atender a população